Telefone: (61) 3365-1441 - E-Mail: icaro@apis.com.br

Atendimento de Pista.

Ícaro Aero Serviços / Serviços / Atendimento de Pista

A estrutura do hangar proporciona agilidade, facilidade, segurança, privacidade e conforto para os clientes e tripulantes que utilizam os serviços da empresa.

  • Estacionamento em área coberta com 1.126 m²; ou em pátio externo com 1.561 m²;
  • Atendimento de rampa, parqueamento e reboque de ACFT’s com trator e todo tipo de garfo;
  • GPU (Fonte externa de energia);
  • Limpeza interna e de QTU, lavagem e polimento;
  • Acionamento e acompanhamento de reabastecimento;
  • Comissária de bordo;

  • Salas específicas para reuniões e para atendimento a passageiros e tripulantes, com televisão de PLASMA, a cabo, telefone e internet (WIRELESS) e funcionários qualificados.
  • Sala para tripulantes fumantes e não fumantes, com televisão a cabo, internet e telefone;
  • Apartamentos SGL/DBL, com ar refrigerado, frigobar, televisão e telefone, para repouso durante a espera;
  • Refeitório;
  • Transporte gratuito entre o hangar e o aeroporto e suas imediações;
  • Acompanhamento do embarque e desembarque de passageiros e bagagens;
  • Acionamento de táxi, ambulância e outros tipos de veículos;
  • Reserva de Hotéis.

Topo